O PORQUE DO BLOGGER?

O porque do blog?

Uma resposta bem simples, a algum tempo venho seguindo alguns blogs que curto bastante, no qual me incentivaram a criar um meu.
Você vai estar se perguntando o que o meu tem de diferente certo???
Bom é bem simples, Nada apenas pensei se essas meninas/mulheres lindas que se amam podem ter um lugar para compartilhar suas idéias seus gostos e um pouquinho de suas vidas, porque eu não? as vezes acho que meus gostos são únicos, seguindo alguns blogger’s percebi que temos gostos iguais/diferente, o que é bom, porem a unica coisa diferente é que eu vou colocar todo dia uma coisa que eu gosto, que eu admiro, pessoas que convivem comigo que eu amo de mais que quero que leiam o meu blogger e vejam que eu ainda sou eu, e para aqueles que estão me conhecendo agora percebam que todos temos gostos igual/diferentes, espero que gostem das coisas que eu postar, e o que não curtirem podem me dizer ok? lembrando esse blogger não é só para postar coisas de moda, mais de tudo que me interessam e que por algum motivo possam interessar a vocês também, posso postar novidades que vocês já viram em outro blogger(o que já não seria mais uma novidade mas vai estar aqui mesmo aassim rsrsrs), peso que me desculpem não tenho muito tempo para ficar pesquisando coisas novas mas vou postar sempre alguma banda que me inspira, uma musica que me anima, um desenho que me chamou atenção entre outras coisas….

Essa ai em baixo sou eu ah Kinha PRAZE, meu caso de amor com as pessoas são bem simples ou elas me AMAM ou me ODEIAM espero que me AMEM rsrsrs

Espero que gostem

bjO bjeinhO bjãO

Deixe um comentário

