Life is but a dream

Oiiiiiiiiiiii

como estão?
Eu estou bem tenho algumas coisas para postar que acho que algumas pessoas vão gostar(que iram vir entre outros posts rsrs), então vamos lá…
Para começar alguém ai já viu o novo documentário especial da HBO sobre a diva BEYONCE ?
Pois é minha gente não é que fizeram um documentário para essa mulher linda que muitas pessoas amam incluindo eu wow pois é apesar de gostar de rock and roll eu também gosto das músicas dela e de outras cantoras, bom voltando ao assunto no documentário que se chama LIFE IS BUT A DREAM ela conta sobre sua carreira, maternidade, coração,dramas, música, superação e conta também sobre o aborto espontâneo que teve em 2011 hunf (assunto triste)….
Bom vou deixar aqui o trailer do Documentário
Fala serio se essa mulher não é mesmo uma D.I.V.A
Beijossssssssssss
2 comentários sobre “Life is but a dream

Deixe um comentário

