Segundona dia de que, adivinha? DIETA obaaaa ¬¬

Dieta???Obaaaaaaaaaa ¬¬
(a imagem representa bem eu viu não foi por acaso que escolhi essa)

Oiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…
e ai como vcs vão?
Bom começo de semana, semana de dieta não é mesmo? no meu caso isso é uma coisa que sempre começa na segunda e termina na segunda, mas dessa vez não será assim, após uma consulta no nutrólogo que para ser bem sincera demorou uma eternidade para ser marcada e para ajudar cheguei na hora errada rsrsr olha que mico a consulta era as 12:00 mas cheguei as 10:00 que coisa não mesmo 😦 bom dessa vez o negocio vai ter que ser serio, descobri que estou com gordura no figado de grau 1 e que tenho que cuidar pois pode evoluir para um segundo grau no qual não é nada agradável enfim tenho um cisto na tireóide no qual não vou tomar remédio e nem fazer uma cirurgia o que é muito bom, o meu médico disse que se não conseguir emagrecer com a dieta que me passou vamos partir para uma cirurgia bariátrica (acho muito agressiva) minha irmã fez recentemente e hoje vejo como a readaptação dela esta sendo difícil sendo assim optei por uma das dietas que o Dr. Homero  (que é o nome do meu médico) me informou que eu poderia fazer, uma delas é a da Metade, posso comer de tudo porem tudo pela metade segundo ele para mim teria que ser 1/4 de tudo, mas como sou uma pessoa muito teimosa teria que ser tudo pela metade rsrsrs e tem também a dieta de Pierre Dukan no qual são 4 etapas, é muito comprido para explicar kkk bom resumindo, de 3 até 10 dias como só proteínas tipo carne, ovos, peixes etc depois começa com legumes, depois massas e etc e a ultima é onde posso comer de tudo sendo que em um dia da semana tenho que manter a fase 1 e tenho direito a duas refeições de gala onde posso comer tudo desde que não seja em dias repetidos… Após a explicação longa, vou deixar sempre minha árdua tarefa registrada aqui e vamos ver como me saio, não é mesmo???
Lembrando que tenho que chegar em dois dígitos na balança até abril, então da para entender que tenho mais de dois não é ? espero que eu consiga pois o que quero é minha saúde de novo, quero que meu filho tenha orgulho da mãe que tem, e o que ela conseguiu com muito esforço e ajuda de todos…torçam por mim

bjO bjinhO beijãO

Deixe um comentário

