Jaquetas dos personagens de Star Wars

Pessoas no meu Brasil varonil, tudo certinho com você??

bom comigo anda quase tudo bem, semaninha puxada para cacete, quer dizer não tanto assim, mas olha minha saga de dor de dente, Ethan com febre alta e faculdade ta fácil não viuuuuuuuu, mas fazer o que vamos que vamos que atras vem gente 😉
Bom para começar um post super rápido, eu adoro star wars mas não sou uma fã de ter as coisas, de ser viciada no filme e etc, adoro o filme por causa dos personagens, por ser de ficção mas convenhamos para quem me conhece sabe que eu ser fascinada por alguma coisa duraria minutos ou no máximo uma hora rsrs
Enfim, o fundador da marca Ecko Marc Milecosfky agradou mais uma vez os fãs do filme dessa vez fazendo jaquetas inspiradas nos personagens olha que criatividade…

As peças podem ser encontradas na loja virtual da Ecko e os valores estão em torno de US$98 e US$129 
esses valores em reais sai isso aqui >>> R$196,00 e R$250,00
E ai gostaram da novidade fãs de Star Wars???
bjO bjinhO bjãO
Deixe um comentário

