Dica de Filme

Oiiiiiiiii…….

tudo certinho com v6? Nossa comigo esta ficando agora,semana passada fiquei muito dodói, estava com pneumonia, bom mas agora estou bem e voltando a ativa….
Para começar quero dar hoje uma dica de filme de comédia, achei incrível a hora que eu vi o trailer no cinema.
O filme é de uma queridona que todo mundo adora, e que em algum momento da vida já riu, chorou, gargalhou, se emocionou com ela, quem será ? É a Sandra Bullock eu adoro os filme dela, acho uma atriz de um dom enorme e uma beleza radiante.
Bom o novo filme da Sandra Bullock foi gravado em Boston e tem a participação de uma atriz que eu também já conhecia e gosto que é a Melissa McCarthy.
Segue a sinopse do filme: The Heat que aqui eles traduziram como As bem Armadas–>Vai se saber por que  essa tradução ¬¬ 
Duas policiais muito diferentes se juntam para encontrar um gângster russo muito perigoso é quem seriam as policiais, uma rígida agente do FBI (Sandra Bullock) e uma policial (Melissa McCarthy) fora dos padrões da policia de Bosto com métodos nada convencionais.
pessoal eu vi o trailer e já me divertir, imagina o filme como deve ser engraçado, o filme estreia dia 6 de setembro de 2013.
Espero que gostem do filme…
bjO bjinhO bjãO
Anúncios

Aulas Divertidas

 

OOOOOiiiii pessoalllllllllll

Hoje depois de uma prova muito filha da p***, vim para a biblioteca da faculdade estudar um pouquinho para a prova de amanha, logico desgraça pouca não é bobagem neh gentein?
bom resumindo não consegui estudar e acabei mexendo no youtubiuuuu rs e achei uns vídeos de uns professores muito doidos, que cantão, dançam para que seus alunos aprendam de uma forma rápida e muito divertida, olha e tenho que dizer que se tivesse tido uma aula assim com certeza seria bem melhor em, matemática, química, e etc rsrsrs
Adorei as ula desses professores queria muito que tivéssemos professores assim sempre nas nossas escolas talvez o índice de alnafabetismo e o envolvimento dos adolescentes com drogas fossem mesmo, com profissionais que mostram para um aluno que estudar não é chata, e estudando da maneira certa tudo fica mais legal não é mesmo???

Olha os vídeos ai e me diz o que vcs acham, ok?

Esse é o Professor Sílvio Predis

 
Esse é o Professor Rodrigo Sacramento
 
 
Agora os dois professores rsrsrs
 
 
Concerteza alguem já ouviu falar do professor Pachecão
 
 
Esse video que vou postar está com um qualidade péssima ¬¬ mas é o que temos para hoje, vou colocar o link do outro que está bem melhor ok?
 
 
 
Bom espero que tenham gostado desse post por que realmente é muito engraçado…
 
bjO bjinhO bjãO
 

Show Paramore

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentemmm

Vish faz tempo que não apareço por aqui néh??


Desculpinha mas é que é uma correria esses dias, trabalho da facu, época de provas chegando então imagina como que está sendo?




Nossa eu vi uma reportagem a um tempo no site do G1 e fiquei de boca aberta………..


A noticia era a seguinte: ” A Produtora XYZ anunciou nesta sexta- feira (22) seis shows do Paramore no Brasil em Julho e Agosto de 2013. A banda toca em Julho no Rio (25), Belo Horizonte (26), Brasília (28) e São Paulo (30), e em Agosto em Curitiba (2) e Porto Alegre (4).


A turnê dO Paramore vai divulgar seu quarto disco de estúdio , o ”Paramore”, com lançamento em Abril.
Dois singles desse disco já foi lançados em 2013: ”Now” e ”Still into you”. Ainda não foram Divulgadas informações sobre os preços dos ingressos. As vendas começam no final de Abril. Embora a produtora  tenha divulgado apenas uma apresentação, o grupo divulgou uma segunda data de show em São Paulo no dia 31 de Julho (uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me seguraaaaa gente)
Gente eu amo amo amo amo amo amo amo amo o Paramore, como não gostar? a música é ótima, os clipes também sou muito suspeita para falar nossa, a hora que eu vi fiquei em estado de êxtase, quero muito ir no show e ai quem é fã também? vamos no show???

ai ai enquanto não dá para comprar o ingresso do show a gente fica curtindo os clips não é mesmo??

bjO bjinhO bjãO