Show Paramore

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentemmm

Vish faz tempo que não apareço por aqui néh??


Desculpinha mas é que é uma correria esses dias, trabalho da facu, época de provas chegando então imagina como que está sendo?




Nossa eu vi uma reportagem a um tempo no site do G1 e fiquei de boca aberta………..


A noticia era a seguinte: ” A Produtora XYZ anunciou nesta sexta- feira (22) seis shows do Paramore no Brasil em Julho e Agosto de 2013. A banda toca em Julho no Rio (25), Belo Horizonte (26), Brasília (28) e São Paulo (30), e em Agosto em Curitiba (2) e Porto Alegre (4).


A turnê dO Paramore vai divulgar seu quarto disco de estúdio , o ”Paramore”, com lançamento em Abril.
Dois singles desse disco já foi lançados em 2013: ”Now” e ”Still into you”. Ainda não foram Divulgadas informações sobre os preços dos ingressos. As vendas começam no final de Abril. Embora a produtora  tenha divulgado apenas uma apresentação, o grupo divulgou uma segunda data de show em São Paulo no dia 31 de Julho (uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me seguraaaaa gente)
Gente eu amo amo amo amo amo amo amo amo o Paramore, como não gostar? a música é ótima, os clipes também sou muito suspeita para falar nossa, a hora que eu vi fiquei em estado de êxtase, quero muito ir no show e ai quem é fã também? vamos no show???

ai ai enquanto não dá para comprar o ingresso do show a gente fica curtindo os clips não é mesmo??

bjO bjinhO bjãO
Deixe um comentário

