Dica de Filme

Oiiiiiiiii…….

tudo certinho com v6? Nossa comigo esta ficando agora,semana passada fiquei muito dodói, estava com pneumonia, bom mas agora estou bem e voltando a ativa….
Para começar quero dar hoje uma dica de filme de comédia, achei incrível a hora que eu vi o trailer no cinema.
O filme é de uma queridona que todo mundo adora, e que em algum momento da vida já riu, chorou, gargalhou, se emocionou com ela, quem será ? É a Sandra Bullock eu adoro os filme dela, acho uma atriz de um dom enorme e uma beleza radiante.
Bom o novo filme da Sandra Bullock foi gravado em Boston e tem a participação de uma atriz que eu também já conhecia e gosto que é a Melissa McCarthy.
Segue a sinopse do filme: The Heat que aqui eles traduziram como As bem Armadas–>Vai se saber por que  essa tradução ¬¬ 
Duas policiais muito diferentes se juntam para encontrar um gângster russo muito perigoso é quem seriam as policiais, uma rígida agente do FBI (Sandra Bullock) e uma policial (Melissa McCarthy) fora dos padrões da policia de Bosto com métodos nada convencionais.
pessoal eu vi o trailer e já me divertir, imagina o filme como deve ser engraçado, o filme estreia dia 6 de setembro de 2013.
Espero que gostem do filme…
bjO bjinhO bjãO
Deixe um comentário

