Você conhece?

Oi gente tudo bem?
olha comigo esta indo bem agora, por que a alguns dias atrás achei que iria morrer ¬¬ (não é brincadeira).
Tive uma gripe péssima, que evoluiu para uma pneumonia, sem falar que antes disso, meu pobre filho estava com uma gripe fortíssima, quem é mãe sabe o que isso significa certo? Mas Olha tirando meu estado físico, emocional e financeiro esta tudo bem : )

Bom quero falar para vcs hoje de um gato, mas tipo gato mesmo sabe? O nome dele é Stephen Amell é esse gatenho ai do lado ohhhhhhhhhh >>>>

Stephen é de Toronto, Ontário, nascido em 08 de maio de 1981.

Meuuuuu a primeira vez que eu vi esse gatão na tv foi assistindo uma serie no netflix (The Vampire Diaries), quando comecei a assistir a serie sabia que não tinha nada haver com os livro que eu li todos, bom no decorrer da primeira temporada algumas coisas aconteceram que eu fiquei meio assim em terminar de ver, mas depois na segunda temporada ficou mais legal mais emocionante, e meu quando eu vi ele falei não é possível que só vai fazer uma participação de apenas 2 ou 3 episódios, bom eu estava certa ele só fez umas aparições, masssssssss acreditem se quiser, ele faz uma outra serie que dessa vez é o protagonista, não sei se vcs assistiam Smallville e que tinha o Arqueiro Verde(Arrow) o Sr Oliver Queen, então esse Moço ai da foto é que é o atual Playboy/Mocinho rsrsrs
Ainda não tive a oportunidade de ver a serie pois vida de mãe é corrida, e também por preguiça de baixar sabe? meu pc de mesa teve alguns probleminhas e baixar no note é de lasca fala ¬¬ bom a Warner Channel já anunciou uma segunda temporada para a serie.

Bom esse mocinho esta cotado para ser o Ms Grey do famoso livro 50 Tons de Cinza(que eu li todos tbm, e muitos amigos meus que só leram uma parte do livro, e falaram que era isso ou aquilo sabem minha opinião sobre o filme…) confesso que não acho ele muito a cara do Sr Grey mas que ele ficaria lindo nas cenas ficaria não é mesmo?????

Vou deixar umas fotinhas dele aqui para vcs babarem um pouquinho…

E ai gostaram dele?
Me falem o que vcs acharam ai nos comentis rs
e me falem sobre o que vcs querem ver aqui….

Deixe um comentário

