Coisas do dia a dia

Oiiii

Cara quando comecei o blog disse que, seria diferente que eu postaria coisas todos os dias e blá blá blá bom não é o que acontece, vc deve estar se perguntando por que certo? Simples conviver em sociedade é bem difícil, agora conviver em sociedade com pessoas com mentalidade da pré-história é pior, cara tranquei a faculdade para poder me dedicar mais ao meu filho (e não é só por isso tem novidade já já conto aqui) que só via de final de semana e olhe lá por que trabalho um sábado sim e três não, somos em 4 meninas então cada uma vem em um sábado, enfim voltando tranquei a faculdade, e trabalho praticamente tarde até as 22 horas, se vc parar para pensar vai falar “nossa como essa guria reclama” cara não me importo de trabalhar quase dez horas por dia, mas vc trabalhar com pessoas de mentalidade antiga é horrível, e não vai achando que são pessoas assim tão antigas, meu acho que tudo e todo mundo tem que acompanhar a evolução das coisas, em trabalhos, e em vida pessoal, por que desse post? Uma explicação simples, a onde eu trabalho (não convem fazer propaganda, serio não convem mesmo e também não quero citar nomes para evitar processos por que minha gente qualquer coisa que vc fala assim tipo isto>>>- vira isto>>>—deu para entender o exemplo?) Espero que sim  por que é vdd, resumindo não vai mais rolar eu tentar escrever todos os dia por que eles bloquearam tudo meu serio tudo mesmo até pesquisa para os coitados dos alunos, acho que se vc quer bloquear redes sociais é uma coisa agora bloquear tudo é outra, aqui as pessoas fazem questão de ter uma competição de quem mija mais longe sabe tipo competição de quem tem mais poder e com isso acabam fudendo todo mundo meu tenho poucas horas livres nesse lugar, tipo horário de janta e quando eu chegava mais cedo da aula que acabava as 11 cara entro 12:12 preste bem atenção trabalho do outro lado da cidade e não da tempo de ir e voltar, a coisa toda é tão idiota que o raio da internet sem fio também foi desligada, pode isso? Nem da para trazer a porcaria do note book por que nem da pra usar o wi-fi e meu não vou comprar aqueles modens de operadora para trazer, uma por que aquilo é uma porcaria e outra por que eu não quero mesmo… Enfim baixei um app do blogger para o iPhone e vamos ver como vai ficar, serio minha 3G é um lixo e eu e essa merda de corretor ortográfico não nos entendemos, sem falar que meu iPhone tá louco, tipo eu coloco sair e ele morre, fica me trolando serio, e já até coloquei a restauração de fabrica dele mas não rolou ele continua de palhaçadinha comigo so que eu gosto tanto dele que nem quero me desfazer do meu pobre defeituoso celular, enfim é isso espero que vcs me desculpem pelos palavrões mas eu sou assim desbocada, fala palavrões tipo de 10, 5 são palavrões, brincadeira não é assim é quase assim, mas tenho que parar com isso meu filho virou um papagaio e repete tudo, tudo mesmo sem brinks… Hummmmm até uma próxima  postagem contando coisas, reclamando, agradecendo, e etc…..

         bjO    bjinhO    bjãO
Deixe um comentário

