Dica de Filme

Oiii Pessoalllllllllllllllllllllllllllllllllll,
e ai como tem passado o dia de v6?
cara o meu esta super, super, super, superrrr hummmm como posso descrever? olha não tem como descrever tem acontecido coisas muito chatas sabe? com pessoas que gosto, tem acontecido que onde eu trabalho não é o melhor lugar do mundo mas esta se tornando o pior por algumas razoes, enfim tirando isso estou quase mega, super feliz (depois conto em outro post aqui para vcs).

Bom esses finais de semana (uns 3 ou 4 já) ¬¬ que tenho passado em casa venho assistindo muitos filmes :-), cara quem me conhece sabe que eu amo filme, amo ir em cinema, ver um bom filme em casa, adoro, adoro, adoro, vou deixar uma dica de filme que talvez alguns de v6 já tenham assistido, mas vou deixar mesmo assim, e tbm minha opinião pessoal sobre o filme e o que eu mais lembrar OK?

The Host (A Hospedeira)

Sempre quis ler o livro, mas quando li a sinopse achei ele um pouco fraquinho sabe?
Vendo o filme, até que gostei, é um pouco ilusório, (não li o livro então vou deixar bem claro que não sei se é igual, e o que muda OK?)

Sinopse—->

A terra é invadida por seres invisíveis chamados de Almas onde arrumaram a bagunça dos nossos problemas climáticos e tbm não existe mais fome,essas Almas pregam uma sociedade baseada na paz. Esses seres que entram na mente do ser humano e ali começam a habitar tem a missão de vasculhar a mente do seu dominado para saber onde estão os poucos humanos que conseguiram fugir.
Um desses humanos é Melanie Stryder que tenta se suicidar para salvar seu irmão Jamei.
Melanie é curada para que a Alma chamada Peregrina habite sua mente, quando Peregrina assume a mente de Melanie (que não desiste de deixar seu corpo e acaba dividindo com peregrina) e tem por missão descobrir onde estão os outros poucos sobre viventes a Alma peregrina fica fascinada pelos sentimentos e pelas as experiências de Melanie.

Resumindo o filme é romance, aventura, romance, ficção, romance.
O filme é bonzinho, em uma escala de 0 a 10 eu dou um 5 🙂 OK podem falar o que quiser mas não é nem um filmeeeeeeeeeee que realmente eu pague para ver no cinema, baixei e assisti em casa kkkk.

E ai v6 vão assistir?

Vejam e me fale depois o que acharam em…

Já Já posto outra dica de filme assim que possível claro rsrsrs espero que isso seja ainda hoje, já que estou com essa parada um bom tempo aqui nos rascunhos, mas toda vez que penso em terminar alguma coisa vem e me atrapalha 😦
sem falar que tenho que colocar meu video sobre uma novidade que por enquanto só os amigos íntimos sabem e eu quero muito poder contar para v6…

Por enquanto é sóóóoóóóó

bjO bjinhO bjãO.

Deixe um comentário

