Coisas da minha Vida ♥

Oiiii pessoal tudo bem?

Nossa elaborei mais de mil vezes um mega texto explicando o um monte de coisas do por que, quando, como antes de colocar o vídeo no ar, mas deixei para lá e resolvi só postar o vídeo mesmo… cara já era para ter sido postado a umas duas semanas, só que aconteceram e estão acontecendo algumas coisas not cool in my life então dei uma atrasada sorry 😦

Enfim espero que riam por que eu mesma ri do vídeo, e tem um outro que eu já fiz explicando o por que, o como e quando eu optei por esse passo na minha vida mas estou editando ele então paciência Ok? rsrs, espero poder alcançar as pessoas que assim como eu estão passando por isso, passou, ou pensa em passar só assim vou conseguir me ajudar e ajudar outras pessoas na mesma situação….

Então pessoal deixe comentários de como foi, quando foi, o motivo, vou adorar saber de outras pessoas essas coisinhas, estou super ansiosa ¬¬

bjO bjinhO bjãO

Deixe um comentário

