Dica de Filme

Oi Oi gente e ai como vcs estão?

e ai e esse dias como passaram ??

hoje vou falar de dois filme em um unido post ok??

Assisti um filme muitoooooooooooooooO legal, bom pelo menos os outros dois filmes da franquia eu gostei, acho que com o lançamento do filme e eu falando vcs já sabem qual é certo?

O Filme,
Se Beber, Não Case
é engraçado, mas não chega a ser como o primeiro e segundo…

se vcs quiserem uma dica de filme bom que eu gostei de todos da franquia foi o Velozes e Furiosos, descobri que a Leti esta viva (desculpa quem ainda não assistiu) e que um dos cara que eu mais admiro como ator esta no filme, não não é o Vin Diesel e sim o Sr Dwayne Johnson mais conhecido como The Rock como não gosta neh….

e ai vcs tem alguma dica de filme???
eu amooooooooooooo filmesssss…

bjO bjinhO bjãO

Deixe um comentário

