Coisas da minha vida ♥

Oiiiiiiiiiiiiiii gente tudo bem???
nossa faz tempo que não posto néh?
Bom mas essa ausência tem um motivo, como algumas pessoas sabem,
fiz uma cirurgia de redução de estomago e tenho usado esse tempo para me recuperar bem e me dedicar só ao pós operatório da cirurgia….
Como já faz tempo que tenho falado que fiz alguns vídeos e etc, vou ir postando aos poucos
hoje vou colocar mais um que fiz uma edição simples, espero que gostem, os vídeos estão atrasados então não se apeguem as data que eu falar no vídeo rsrsrs
A gente tenho umas dicas de filmes muitoooo legais esperem para o próximo post, espero que gostem do vídeo, se gostarem é só se escrever no canal e curtir e não deixem de seguir o Blogger.

Por hoje é só por enquanto tenham uma Boa Noite
bjO bjnhO bjãO

Deixe um comentário

