Sou só eu??

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…
gente tenho tido uma recuperação excelente, quase não senti dor e nem parece que fiz uma redução de estomago, me sinto tão bem que por mim eu já poderia estar fazendo academia e voltando a ”pegar ferro” como antes mas isso é tecnicamente impossível, já que estou me recuperando internamente rsrsrs
bom mas não é por isso que estou fazendo esse post, eu não sei vcs mais quando eu gosto de um filme ou uma musica eu não paro de ver ou ouvir até cansar sabe?
e hoje eu quero colocar aqui um filme que eu achei engraçado, e que é um tipo de filme que eu amoooooooo rsrsrs parece exagero mas é vdd eu acho filmes assim muito legais apesar de gostar de muitos filmes, são poucos que me deixam com vontade de assistir muitas e muitas e muitas e muitas vezes…..

O Filme é de 2012 e é com algumas atrizes conhecidas, bom pelo menos eu conheço rsrsrs
chama-se Pitch Perfect ( A Escolha Perfeita) o que é estranho por que a tradução literal é ”Afinação Perfeita” ¬¬
o filme se passa em uma universidade e uma das atrizes principais é a Anna Kendrick, que faz Beca uma estudante diferente onde é obrigada a estudar onde seu pais é um professor, e ele faz um acordo com Beca, que se ela se enturmar com algum grupo da faculdade e  não conseguir se encaixar ele a ajuda a realizar seu sonho e ser uma dj em los angeles, porem Beca acaba entrando para o grupo das The Barden Bellas, ela acaba conhecendo garotas diferente e meio que acaba se enturmando,e conhecendo um gatinho do grupo rival, mas como em todo filme pseudo adolescente eles não acabam ficando junto por alguns motivos, onde no final tudo acaba bem rsrsrs é um filme gracinha e divertido de se ver, sem falar que tem muita música conhecida, eu amo filmes com música….
vou deixar um link onde pode assistir on line,e umas musicas do filme, inclusive no programa do Luciano Huck ele fez um desafio para a atriz Mariana Rios, para ela imitar o que Anna Kendrick faz…
e umas partes da música
e Mariana Rios
Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de seguir o blogger.
bjO bjinhO bjãO.
Deixe um comentário

