Candice Accola vc conhece?

Oii gentiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Candice Accola quem conhece?

eu vim conhecer essa mocinha talentosa vai fazer mais ou menos 1 ano e meio 2 anos, foi quando comecei a assistir The Vampire Daiares, quando vi que aquela humana sem sal e sem açúcar iria se tornar em uma vampira muito confiante, bonita e ainda sim ser uma das principais para a serie eu me surpreendi, acho ela uma ótima atriz de muito talento e bonita, a ficha de Candice não tem um curriculum muito extenso mas, já fez algumas coisas.

Nome: Candice Rene Accolla

Idade: 26 anos
Data de Nascimento:13-05-1987
Candice se tornou mais conhecido ao interpretar Caroline Forbes em Vampire Diares, mas ela já fez aparições em filmes como Hanna Montana: The Movie como ela mesmo sendo backing vocal de Miley Cyrus no Filme, atou também na seria Supernatural, Drop dead diva e  no mais seriado Dating Rules From my Future Self nessa serie ela é a atriz principal. Candice tbm tentou se lançar no mundo da música em, 2006 em uma gravado pequena ela lançou seu primeiro disco, mas não teve muito ibope 😦 porem o mesmo cd foi lançado no japão e o que aconteceu? o cd dela bombou (que bom para ela néh rs) ah na serie ela canta uma música que eu adoro Eternal Flame do grupo The Bangles…
Algumas fotos da atriz, e não deixem de ver os trabalhos dela, eu amo amo amo amo amo The Vampire Diares não vejo a hora de começar a a 6º Temporada super ansiosa rsrsrs
E ai pessoal gostaram do post de hoje???
espero que sim, e espero que gostem da dica tbm….
bjO bjinhO bjãO
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s