3 meses e 23 dias and 1 e 2 Dia de Dieta

Oiiiii!!

Gente estou sumida néh? confesso que realmente abandonei meu querido blog por motivos pessoais, apesar

disso não ser uma desculpa eu confesso que vou usar como tal.
Bom como eu já tinha postado em 2 vídeos, eu fiz a redução de estomago, e já fazem 3 meses e alguns dias e o que acontece é que agora já posso comer de tudo e com isso vem os riscos de uma dieta nada balanceada, mesmo antes de fazer a cirurgia a pessoa já sabe que vai ter que aprender a comer certinho só que maus hábitos as vezes demoram a mudar.
Bom eu já perdi uns kilinhos e faltam uns kilinhos a perder e com isso eu foi fazer do blog uma extensão do que eu tenho feito no meu celular, tudo que eu como eu anoto, para não perder o jeito e nem comer de mais, por que já que eu tenho que comer pouco e algumas vezes ao dia, eu acabo exagerando e como mais em quantidade do que devia ou menos em quantidade e mais vezes, e acho que com isso eu consigo perder os kilos que restam quem quiser fazer isso comigo é só deixar ai nos coments e a gente vai se ajudado em,
então começando com meu.

Cardápio da Segunda Feira

Café da Manhã:
Não tomei café acordei tarde

Almoço: Salada de Alface, Tomate cereja com um fio de óleo, vinagre e sal.
1 colher de arroz
1 pedaço de carne que era de costela e estava sem gordura

Café da Tarde: Meio pão francês com margarina light (eu amo qualy)
com meio copo de café com leite desnatado e 3 gotas de adoçante.

Janta: Meio hambúrguer feito em casa com couve refogada.

Ceia: 2 Cookies da Toddy eu amo esses cookies mas não podemos abusar.

Cardápio da Terça Feira

Café da Manhã: 1 bisnaguinha da sevem boys com meia colher de chá de maionese
1 cookie da toddy
meio copo de leite desnatado com café e 3 gotas de adoçante

Almoço: 4 conchas de sopão maggi

Café da Tarde: Não sei dizer quantas bolachinhas de Crocantissimo da pullman
1 copo de leite desnatado com 2 colheres de chá de nescau.

Janta: Meio miojo lámen

Ceia: 10 nachos de Doritos e 2 Cookies.

Vou ser sincera com v6 eu não fico me podando de comer algumas coisas não apenas tento comer menos. claro que tem horas e horas que se tem se privar de algumas coisas, mas isso nem sempre isso é bom, o bom é ter uma dieta balanceada.
Sem falar que tenho feito academia em.
então vamos lá força na peruca e bora perder esses kilinhos que estamos tentando perder em…

A AS MARCAS QUE EU COLOCO AQUI, SÃO AS QUE EU GOSTO NÃO SOU PAGA PARA COLOCAR NADA AQUI, BOM PELO MENOS AINDA RSRS

beijos e até já já em pessoal.

Deixe um comentário

