Marvel Agents of S.H.I.E.L.D

Pois é quero que o blog prospere  e como já deixei claro no post anterior só fiquei afastada por causa de problemas pessoais mas estou voltando com tudo nesse mês de Outubro e quero conseguir parcerias que possam acrescentar aqui para nós.

Bom quinta feira dia 26/09/2013 passada estreou a serie Marvel Agents of S.H.I.E.L.D.
o que eu achei da serie?
Foi uma estreia até que boa, mas não é aquele tipo de serie que nossa ela é fodastica não vou parar de assistir, é uma boa serie para se ver e tals mas não me causou uma grande impressão não, talvez eles tivessem colocado um algo a mais que chamasse atenção para a estreia, acho que eles contaram muito com o fato de ser tipo uma seria da Marvel e acharam que as pessoas iria pensar nossa deve ser phoda, se isso ajudou ou não eu não sei mas não me acrescentou muita coisa até agora, vamos ver mais pra frente.
Sabe por que a serie não me agradou tanto? por que eles falam que tem que achar as pessoas que acabam se destacando [quando eu falo destacando quero dizer quando acabam sendo descobertos por pessoas normais logo sem poderes e invejosos na minha opinião, eu iria amar conhecer uma pessoa com super poderes nossa deve ser massa néh ok voltando ao raciocínio] depois do quase apocalipse que os vingadores impediram,sendo que tem uma outra agencia querendo esses mesmos pseudos heróis para tentar criar um exercito ou um super ultra mega anti herói para destruir os vingadores, sem falar que  é a tipica serie que tem os 2 gênios do grupo, a mocinha que é forte e que acaba de passar por um trauma, o líder que acha que é o cérebro do grupo, o mocinho que vem que de uma família de agentes e que banca o durão e fala a tipica frase: eu só trabalho sozinho para convencer alguém que realmente é um bom agente (como se alguém fizesse alguma coisa sozinha nessa vida) e claro não poderia faltar a ultima mais não menos importante a mocinha que acha que o governo tem uma grande conspiração, que só quer pegar as pessoas que acabam sendo revelados com dons para dominar o mundo (voz estridente com enfase em DOMINAR O MUNDO) kkkk sendo que o agente durão pode acabar tendo uma enlace com a anti governista que novidade¬¬.

bom essa foi minha visão/opinião sobre o primeiro episodio sobre a serie, e vc já viu? me conta o que achou aqui nos coments.

bjO bjnhO bjãO e até já já em.

Deixe um comentário

