Não eu não esqueci

Genteimmmmm, não eu não esqueci de postar aqui sobre a minha dietinha básica sobre a cirurgia, mais é que como estou de ferias do meu serviço Abençoado << entendão isso como sarcasmo ok?
Não eu não tenho metido o pé na jaca, até por que com a redução meu bem meter o pé na jaca quer dizer pelo menos pra mim, passar mau o dia todo, morrer por causa do santo dummping, o simplesmente ficar com o cu na mão de engordar o que vc eu já emagreci é uma neura minha que vai se saber por que insiste em me atormentar, coisa de gordo eu acho.

Bom eu vou postar minha dieta aqui sim, isso com certeza até por que eu quero que as pessoas vejam o que é certo e o que é errado não que eu saiba o que é certo ou errado, mais que vejam com meus erros ou acertos.
Sim eu quero fazer outro post do tipo ”O QUE NINGUÉM CONTA” mas pra isso eu preciso ver, sentir, ou que alguém me fale, sobre o que quer que eu conte aqui, eu tenho muitas coisas para falar mais eu só consigo colocar minha cabeça em ordem quando meu pequeno está nanando ou quando meu pequeno está nanando e eu estou com os fones na orelha escutando alguma coisa me agrada.
Não eu não amo meu emprego, no meu caso é mais mesmo uma forma de sobreviver rsrs
mais nem isso tem dado, tenho que fazer um post sobre como é burocrático quando vc faz uma redução de estomago e por algum a caso acaba tento que depender do nosso querido e amado órgão publico chamado INSS nossa é um tomento ninguém merece isso não, mais pode deixar que já já eu posto sobre isso aqui,
só vim dar uma satisfação para quem lê o blog, nossa tenho que fazer uns posts sobre filmes que eu assiste no meu hiato sem post aqui, bom esses dias fui no cinema ver RIDDICK 3, já tinha postado aqui, mais tenho que falar o que eu achei.
bom por hoje é só.
bjO bjinhO bjãO. 
Deixe um comentário

