Segunda e de agora não passa

Oiiiii gente tudo bem?
Nossa comigo está tudo indo, apesar dos contra tempos com o nosso querido INSS (órgão público que não vale nada), estou bem. De hoje dia 21 de Outubro de 2013 não passa, vou realmente postar meu cardápio aqui no blog antes fiquei com receio de colocar e as pessoas verem como eu ando indo pós operada e já passados 4 meses e 13 dias da decisão mais maravilhosa da minha vida depois de ter decidido ter o amor da minha vida.

Bom sobre o meu cardápio

O café da manhã: não comi ou tomei nada, as vezes acordo sem vontade ai só almoço.

Almoço: 2 colheres de sopa de mexidão que minha mãe faz (mexidão é tipo restodeontem kkkk)

Café da tarde: morango cortado com creme de leite. Depois comi meio  Pinguiinos (é aquele bolinho novo da ana maria sabe?)

Janta: Salada de chuchu, com cenoura ralada, cebola temperado com azeite, vinagre e sal a gosto.
2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de sopa de feijão, 1 pedaço pequeno de bife.

Ceia: Meio Pinguiinos

Por hj é só bjO bjinhO bjãO

Deixe um comentário

