Terça mais um dia

Oiiiiiiiii
Olha eu aquiiii gente
Como eu não tenho noção de tempo rsrs hj eu tinha que sair umas 8 ou 9 dr casa e sai as 12 nossa é ser muito perdida néh kkkk
Bom meu cardápio hoje foi

Café da manhã: não comi nada mais tomei uns 2 dedos de leite com nescau.

Sabe como é neh depois da cirurgia não acordo com fome as vezes como por comer, antes de sair casa peguei 1 yakut mais nem tomei todo ele tbm ah e chupei um pirulito pop de cereja.

Almoço: são 13:10 da tarde e ainda não almocei nada, estou a caminho do inss no tatuapé e estou ciente de que vou ter que correr para chegar lá, ahhhh e detalhe muito provavelmente irei voltar no horário de pico ( o que tenho notado que não existe mais hora pra isso, tudo anda tão cheio tipo o ônibus que estou agora kkk). Olha vou te contar órgão público é uma bosta mesmo, bom quanto ao que eu comi e se eu comi, quando eram umas 15:00 hs comprei 1 frapputino de 350ml do starbuks sabor chocolate, ainda não comi nada estou com um pouco de fome, mas estou cheia por causa da bebida 😦

Café da tarde: 1 torrada com manteiga, não almocei só tomei nada.

Estava com dor de cabeça e acabei dormindo acordei as 21:30 e fui jantar

Janta: 3 colheres de sopa de arroz 2 de feijão 1 pedaço de frango empanado da Kfc e 1 colher de sopa de purê.

Ainda não comi nada na ceia e nem sei se vou comer já que jantei tarde.

Estou vendo The Walking Dead, a série até que está boa…

E por enquanto é só e vcs como estão? E na vida de vcs? Bom espero que estejam bem.

bjO bjinhO bjãO e até amanhã em.

Deixe um comentário

