Quarta dia do lixo?

Gentemmmm, hoje é quarta-feira e o terceiro dia da dieta, hoje fui levar o meu bebe( Não tão bebe assim) no oculista, depois almocei fora e acho que até que me comportei bem rsrs

Café da manhã: 1 torrada com manteiga

Almoço: 1 colher de sopa de arruz meia concha de feijão preto aquele de feijoada, e um pedaço de orelha de porco, peguei 1 batata temporada, 1 copo de suco de laranja sem açúcar.

Café da tarde: 3 colheres de sopa de sorvete, sabor napolitano.

Janta: Salada de alface com cenoura ralada, temperado com vinagre sal e óleo.
3 colheres de sopa de arroz, 1 de feijão, 3 linguiças.

Ceia: 1 filerinha com 4 pedaços de chocolate branco com uvas passas (Talento, marca Garoto para esclarecer ) kkk.

Bom por hoje é só, tenho a sensação de que parece que enfiei o pé na jaca sabe? Não fui na academia e me sinto meio culpada, quero perder mais 5 kilos até o final do mês o que só conseguiria se eu não comece nada durante alguns dias, e isso não é bom para quem fez redução de estomago, então hj fico assim, meio tristonha por estar me sentindo mal, apesar de saber que o dia do lixo é quando eu posso meio  que exagerar um pouco mais.

bjO bjinhO bjãO

Deixe um comentário

