É difícil, Não não é difícil é complicado.

Oiiii, Olha eu aqui na sexta feira, uhuuuuulll ¬¬

Vou me explicar do por que eu não postei meus hábitos alimentares na sexta passada, final de semana e essa semana, o que acontece é que sexta eu dormir na casa do digníssimo para ficar mais perto de onde iriamo aplicar a prova do enem e passei lá sábado, domingo, segunda só vindo embora terça e foi foda pra mim esse começo de semana, dor de dente, problemas com o inss, preguiça de ir a academia, tudo de uma única vez, em um único ser.

Mas deixando essas coisas de lado, como foi a semana de vcs? fizeram o enem? foram bem? olha que eu apliquei prova só pra mulherada e pelo amor de deus gente, nós mulheres temos o costume de ser fechadas e competitivas com nós mesmas, serio as adolescentes da minha sala nem pra falar um obrigada, nem um boa tarde, sabe nem que seja só por educação, mas tirando isso, esse ano não teve ninguém querendo fazer gracinha nem nada de mais.

Falando nisso assisti um filme nacional e olha estou me surpreendendo com os nossos filmes, serio eu odiava filme nacional não achava a menor graça por que antes só tinha putaria, não tinha um enredo legal, não tinha aquela coisa que prendia a atenção do telespectador vou fazer uns postes de filme que eu tenho assistido e nem tinha postado aqui, por preguiça ou por que eu achava que ninguém iria ler o que eu escrevesse e graças a deus não está sendo assim.

bjO bjinhO bjãO

Deixe um comentário

