Arrow

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoalllllllllllllll tudo bem??

comigo está tudo indo, com algumas dores, nada com meu estomago mais com meu corpo 😦

bom tenho assistido uma porção de series, essa é uma das series que eu tenho assistido que no começo eu vi e falei é a tipica serie onde tem o bonzinho e o malzinho rsrs serio No Joke.
vou dar meu ponto de vista como sempre, quem estiver animado assista é uma boa serie, para quem gosta de super herói.

Arrow conhecido como Arqueiro Verde.

A primeira temporada teve sua estreia dia 10 de Outubro de 2012, conta a história do playboy Oliver Queen.
Oliver por sua vez como todo playboy é inconsequente e não sabe o que é limite, em um pelo dia quando em uma viajem com seu pai e a irmã da sua namorada, Oliver e a Tripulação acabam sofrendo um acidente de barco, onde Sarah Lance morre, Robert pai do Oliver e um funcionário conseguem sobreviver em um bote salva vidas por alguns dias, mais com a falta de água e comida, Robert acaba tomando a decisão de acabar com sua vida mais antes revela para Oliver tudo o que fez de ruim em sua cidade e as pessoas que estão acabando com ela, Robert pede que se o filho sobreviva que acabe com essas pessoas e faça de tudo para reparar o que fez no passado, só que antes de Oliver conseguir isso ele sofre muito em uma ilha, 5 anos depois um barco pesqueiro acaba o encontrando e o levando de volta a civilização.
Oliver volta mudado,mas para que possa ser de noite o Arqueiro precisa passar a imagem que tinha antes de uma pessoa que não se importava com nada alem de farra e diversão, com isso consegue fazer o ultimo desejo de seu pai, e claro que Oliver ainda consegue um bom amigo chamado John Diggle e a nerd Felicity Smoak que o ajudam a fazer de sua cidade um lugar melhor. 

A real Sinopse segue a baixo:

A séria conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell) um playboy de Starling City, que passa cinco anos  preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a  bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance(Caity Lotz), irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance (Katie Cassidy) com quem estava tendo um caso. Após seu retorno a Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen( Susanna Thompson), e seu novo marido, Walter Steele (Colin Salmon), o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo Tommy Merlyn (Colin Donnell), filho do bilionário Malcom Merlyn (John Barrowman). Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy, bilionário; á noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City á sua glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do Detetive Quentin Lance (Paul Blackthorne), pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como culpado da morte da filha e de sua esposa ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade. Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas John Diggle (David Ramsey) e a técnica de TI de sua empresa, Felicity (Emily Bett Rickards). Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle que se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte  do marido.

Como eu disse é uma boa serie, cheia de surpresas, eu adorei a serie até por que eu adoro series de super heróis, acho interessante saber um pouco da vida deles, antes de se tornarem famosos.

E vcs curtem series assim?
quais estão assistindo? Me contem as novidades.

bjO bjinhO bjãO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s