Dica de Filme

Genteinnnnnnnnn,

semana passada assisti um filme muito legal.
Quer dizer eu achei muito legal, dependendo do seu humor vc vai achar horrível, sem necessidade e tals mas eu adorei o filme. Começou o filme com todo mundo na sessão rindo então acho que vale a pena, perder um pouquinho de tempo e conferir 🙂
BAD GRANDPA ou VOVÔ SEM VERGONHA
O filme tem como estrela Johnny Knoxville um dos integrantes do programa Jackass, Johnny é Irving Zisman que acaba de perdeu sua esposa, quando ela morre ele acha que pode ter a vida que sempre quis, mais no velório de sua esposa, sua filha uma usuária de droga que esta para ser presa novamente pede para que leve seu filho Billy até o pai, contrariado e nem um pouco a vontade de fazer isso Irving acaba passando por boas e poucas com seu neto.

Tirando a parte ”sentimental” o filme é pura comédia, desda hora que sua esposa morre até a entrega do neto, claro que quem tem um humor acido vai achar engraçado e vai rir do começo até o final, eu adorei é um filme que mostra que nem sempre podemos proteger as crianças de certas coisas.

E aí que filme vc tem assistido?
me contem adoraria saber.

bjO bjinhO bjãO

Deixe um comentário

