Nossaaaaaa você pode comer isso?

Genteiiiin não vou ser cara de pau desejar um feliz ano novo e blá blá blá até por que hoje é dia 06 de fevereiro e bom já se passou um bom tempo desde o ano novo e piriri e pororo…

E aí como andam as coisas? e a deita nova? e o pagamento mensal que vc começa a fazer da academia e só vai uma vez por mês kkk (tô tipo assim tbm), tudo certinho?
Comigo está tudo bem, quer dizer tirando esse calor dos infernos que está fazendo em sp tá tudo indo néh.

O post de hoje é o que eu mais escuto depois que fiz a cirurgia.

NOSSAAAAA VOCÊ PODE COMER ISSO?

Minha resposta em voz alta: Sim claro que posso comer, como de tudo só que como pouco, não preciso comer um prato do tamanho do mundo para me satisfazer.
Minha resposta mentalmente: Vai pra puta que pariu é claro que eu posso comer isso, se  não você acha que eu iria estar comendo isso por qual motivo? para minha satisfação pessoal de tentar me matar, ou por que quero passar mal.

Gente estamos em 2014 e eu ainda tenho que escutar pessoas falando: Olha a fulana fez redução de estomago vc viu, emagreceu e tudo mais está comendo tal coisa, acho que ela é loka ou só quer se mostrar.

Fuck you para vcs.

Porra se estou comendo é por que eu sei o que eu posso ou não comer, a essa altura já sei + ou – o que me faz bem e o que me faz mal.

Sim nós podemos comer coisas doces, e coisas salgadas, nós podemos tomar refrigerantes, sucos, cerveja e derivados, é claro que podemos, a única diferença é que para cada pessoa existe uma reação, nem sempre quando uma pessoa gastroplastizadas come um alimento muito doce ou muito salgado ela obrigatoriamente vai ter uma síndrome de dumping.

Breve Explicação> Síndrome de Dumping é uma resposta fisiológica devido á presença de grandes quantidades de alimentos sólidos ou líquidos na porção proximal do intestino. Existe 2 tipos:

Precoce- Ocorre em até 30 minutos. O conteúdo hiperosmolar da dieta alcança a luz intestinal de forma muito rápida. Isso desencadeia uma translocação de fluídos para a luz intestinal, ocasionando uma resposta vaso-vagal, que se manifesta com taquicardia,sudorese,sensação de morte,sonolência, etc. O uso de açucares nesses pacientes piora o quadro.
Tardio- Ocorre após 2 horas. Após o alimento alcançar o intestino e ser absorvido, pâncreas produz uma grande quantidade de insulina, o que leva o paciente a apresentar o quadro de hipoglicemia. O tratamento neste caso é realizado a base de açucares.

Nossa é uma coisa de loko quando me perguntam, se eu posso comer tal coisa, e quando eu falo que posso a pessoa fica com cara de ué mais vc não operou….
Dai vai eu explicar…..

E com você acontece isso?

fala serio depois de um tempo dá até raiva kkkkk…
e aí galera me falem um pouco sobre a cirurgia de vcs, que querem fazer ou que fizeram.

bjO bjinhO bjãO

Anúncios