Direto Da Terra

Oi gente tudo bem?? E a correria??
Hoje vamos falar de coisa boa, vamos falar de tekpix….kkkkk brincadeirinha…..

Hoje quero dar uma dica super legal e muito gostosa, pra quem segue o blog sabe que eu fiz um procedimento cirúrgico a tão famosa redução de estômago com ela vc aprende a comer melhor e mais saudável (sim vc aprende, porém isso não quer dizer que vc tem que por obrigação comer tudo integral, ou só viver de mato, a não ser que vc queira virar um coelho ou um animal herbívoro as pessoas tem uma visão errada sobre isso e os mais ignorantes falam e desaminam as pessoas que precisam dessa cirurgia mas as pessoas normalmente falam mesmo sem perguntarmos imagina sobre algo que elas nem conhecem, mas simmmmm claro que vc pode optar por fazer isso, só que vc também come de tudo porém comerá pouco)……

Como eu dizia devido a cirurgia vc acaba por comer coisas mais saudáveis (nem sempre e nem todos os dias) mas aiiiiiiiiiiii euzinha descobrindo uma empresa que olha vou te contar muitooooooO boa, a empresa chama se Direto Da Terra ela tem como base o fornecimento de frutas in natura, isso mesmo vc faz o pedido com a empresa escolhendo as frutas que vc quer e eles te entregam, e ainda existe como vc fazer um pacote com eles para receber todos os dias ou quantas vezes vc quiser da semana aquela sua fruta preferida e deliciosa. É muito simples preenchendo o formulário que eles te mandam com as frutas que vc quer, quantos dias vc quiser de uma determinada semana, e eles levam até vc, e ainda por cima vc pode escolher acompanhamentos do tipo Iogurte, Mel, Leite Condensado, Granola entre outras coisas, meu fala sério é uma puta mão na roda, parece mágica e ohhhh não é por nada não mais num é que o negócio é bom.

O legal dessa empresa é que eles ainda fazem eventos corporativos e particulares, já pensou em fazer um Fruit Break na sua empresa? ou um Chá de Bebê Fruit? e um Aniversário Fruit? eles pensaram, e tem cada coisa gostosa, e fofa que vc fica pensando como que conseguem?

Pessoal estou falando dessa empresa como uma super dica mesmo, não estou ganhando jabá para isso não, a empresa é boa e de confiança. Quer saber mais sobre essa dica delicia? Click Aqui
 Vou deixar umas fotos de eventos deles e as minhas próprias frutinhas que eu recebo 🙂 e Let’s Go Vida Saudável.

Olha o Meu que lindo XD>>>>>>>>>>>>>>

Claro todos devem ser Lindos, mais onde eu vou achar uma coisa assim me diz, feito com todo amor e carinho?

Curta e compartilhe  o Direto da Terra no Facebook e Não deixe de dar uma passadinha no Site para fazer um Orçamento.

Facebook >>> Click Aqui
Site>>>> Click Aqui

Me contem o que acharam…

Bj BjinhO BjãO gente linda do meu Brazellllllllll

Deixe um comentário

