Look do dia?

E aí gente linda, tudo bem com vc?
Como esta tudo indo tirando que estou trabalhando igual uma maluca está tudo indo e com vcs?
Juro juradinho que a falta de post e de vídeos não é de propósito, é que nossa está tão corrido na faculdade que já chego em casa morta, só vejo cama, e antes claro tomar banho e alimentar minha solitária kkkkk só escrevo verdades néh não pessoalllllllll, mais não é só pq hj é sexta, último dia útil do mês que eu não vou voltar a postar néh…..
Hoje tem um post como se fosse look do dia, um post diferente do normal, mas sabe que uma hora ou outra as coisas vão ter que mudar, e acho que aqui no blog vamos fazer isso também vamos mudar um pouco….
Espero que gostem do look é simples mais é super confortável e funcional para um dia de trabalho mais relaxado.
Blusa: C&A
Saia Clock: House C&A
Sapato: Boa Vista (imitação de crocks, super confortável)
Bolsa Messenger Palmeiras – Adidas
Óculos Aviador 25 de março
Espero que não liguem para o Look simples, mais para esses dias o melhor é se sentir confortável
Me contem como vocês gostam de se vestir e o que querem de diferente aqui no blog
Xoxo
Kinha
8 comentários sobre “Look do dia?

Deixe um comentário

