TAG DAS 8

Hey People….
como cês tão? tudo bem por aí?
Aqui comigo está tudo indo dentro dos conformes, bom quer dizer mais ou menos mais ou menos hahahaha, brincadeiras a parte estou voltando com o blog gentyyyyyy que saudades de escrever. sabe quando você pensa poxa isso dava uma post super legal, ou nooooossa posso dar essa dica, mas eu acabava desanimando devido a correria do dia a dia, da faculdade, de filho, marido (sim eu escrevi certo MARIDO, isso é história para depois), amigos e tals eu acabava deixando de lado, e pensando ué ninguém vai ver mesmo, ninguém vai se interessar, aí acabei percebendo que não é bem assim, então assim sendo hoje iniciaremos uma nova fase aqui,vamos ter dicas de filmes, séries e muitas tags (espero eu), >>>MENINAS PODEM ME TAGUEAR A VONTADE< existe isso taguear?
Então fui tagueada pela Ketelyn Oliveira do blog Livros Para o Chá da Cinco. Obrigado Ketelyn 🙂

Vamos lá? Que se iniciem os jogos

1434571245313

1>OITO COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

  • Concluir uma das tantas faculdades que já comecei
  • Comprar minha casa (por favor deus ajuda aí, que tá fácil não rsrs)
  • Ver o show das bandas que eu mais gosto
  • Fazer todas as tatuagens que eu quero (e ter pele e dinheiro pra todas elas)
  • Conhecer New York
  • Pular de Paraquedas
  • Ter um carro
  • Fazer um mochilão pela Europa

2>OITO COISAS QUE EU AMO:

  • Meu Filho

— Até por que foi eu que pari néh —

  • Música

— Amo ouvir música, e principalmente se for bem alto e de preferência das bandas que eu amo muitoooooO —

  • Cinema

— Tenho verdadeira paixão por cinema em ir assistir o filme em uma poltrona bem gostosa em um cinema que eu goste, que eu possa falar oque eu esperava do filme o que faltou como poderia ser, dar uma nota para ele, curto muito isso.–

  • Viajar

— Apesar de não viajar tanto quanto eu gostaria, amo conhecer lugares novos, comidas diferentes, pessoas diferentes.–

  • Spoleto

— Adoro o macarrão do spoleto.–

  • Café

— Sou a louca do café, seja ele puro com leite, com canela do jeito que for eu tomo ahhh e principalmente se for do Starbucks.

  • Series

— gosto muito de ver séries, tipo de começar a ver uma que já está tipo na nona temporada e ver tudo do começo.–

  • Sair com amigos

— Acho que isso todo mundo ama.–

3>OITO COISAS QUE EU ODEIO:

  • Pessoas chatas e burras (que se fazem de burra)
  • Pessoas que falam mole
  • Que me façam esperar
  • Que tirem minhas coisas do lugar
  • Insetos (tenho verdadeiro horror a qualquer um deles)
  • Palhaço (de verdade odeio isso, não consigo entender qual a necessidade disso existir, Vocês saber a finalidade de palhaço? sabem o motivo dele existir? então odeio isso)
  • Não conseguir comprar as coisas que eu quero
  • Me sentir impotente á alguma situação, seja ela qual for.

4>OITO COISAS QUE EU FALO:

  • Porra
  • Vai pra pqp
  • Tô cansada
  • Tô com sono
  • Eu odeio
  • Não me enche o saco
  • Cada um colhe o que planta
  • Noooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaa

5>OITO MAKES/ROUPAS QUE NÃO VIVO SEM:

  • Rimel
  • All Star
  • Bota
  • Legging
  • Batom de preferência escuro 🙂
  • Bolsa grande
  • Delineador
  • Saia

6>OITO COISAS QUE NÃO VIVO SEM:

  • Minha família
  • Meu celular
  • Café
  • Comer
  • Internet
  • Bolsa
  • Amigos
  • Dinheiro (ou melhor vivo sem néh)

7>OITO FILMES – SERIES – LIVROS – JOGOS QUE AMO:

  • Charmed – Serie
  • A Bela e a Fera – Filme
  • Onze Minutos – Livro do Paulo Coelho
  • Plants vs Zumbi – Jogo que tenho no celular e que mais jogo
  • Castler – Serie
  • Orgulho e Preconceito – Filme e Livro
  • Perguntados – Jogo do celular
  • Reign – Serie

8>OITO BLOGS PARA RESPONDER A TAG (Então como sou rebelde kkkkk coloquei mais meninas para responder):

Gente por hoje é só espero que gostem da tag, tem oito perguntinhas super legais de responder, por que? bom por que faz você pensar sobre cada uma das coisas, já que com a vida corrida que levamos na maioria das vezes não sabemos na real do que gostamos, do que não gostamos, e quando você para e pensa é visível sim, que temos aquela velha opinião formada sobre tudo. Se vocês gostarem comentem aqui em baixo pra mim e para me achar nas Redes Sociais:

Curta a fan page no facebook

Me segue no Instagram

Me segue no Twitter

e no Snapchat kinhalocatelli

Até mais minha gente linda

Beijo, Beijinho Bjão

Anúncios

8 comentários sobre “TAG DAS 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s