Lua De Mel

1435323580515Hey Bitches!
Como cês tão? Tudo bem por aí?
Bom quem me conhece sabe que eu nunca pensei em casar na igreja de véu grinalda essas coisas todas, na verdade nem casar eu pensava, só que como tudo nessa vida não é como pensamos eu acabei casando masssssss só agora por que pra quem acha que casar é cagar não é não viu, é caro, é trabalhoso e no meu caso muita encheção de saco por pouca coisa, affffff fala serio ohh nem casei na igreja e a gente gastou uma puta grana, PENSEM BEM ANTES DE CASAR.
Então voltando ao assunto que importa liberei no canal esse dias aí, um vlog da minha lua de mel, nós não viajamos para New York, Disney, Cancun ou Paris, fomos para um lugar muito lindo, aqui no brasil mesmo onde pudemos conhecer pessoas novas e incríveis.

Comemos muito, não bebemos tanto quanto eu gostaria kkkk mas tivemos momentos que com certeza eu e o Felipe lembraremos e futuramente sentiremos saudades mas que vamos repetir….não tenham a mente suja pú favôôô.
Bom o lugar para onde fomos é em Minas Gerais o nome da cidade é Virgínia, a cidade parece um ovo mas o hotel, não é só um hotel é ooooooo hotel, se você acha que passear é bom, que conhecer novos lugares é bom, então esse lugar vai te conquistar com certeza.

Vocês não tem ideia do que é ter todos os funcionários te atendendo bem, sim pessoal vocês leram certo TODOS OS FUNCIONÁRIOS, todo mundo disposto a te ajudar, a fazer com que sua estadia seja a mais confortável e prazerosa possível (antes que venham falar merda não ganhei nem um $$$ pra fazer o post) só quero mesmo divulgar o quanto aproveitamos esse lugar maravilhoso, para vocês terem ideia tem de tudo lá, piscina aquecida, piscina externa com tobogam, ofurô, passeio a cavalo, pedalinho, bike para andar pelo hotel, tem academia para quem não dispensa manter o corpitioooo, sem falar na tirolesa no arborismo, e você não para de comer, sério você toma café da manhã, logo em seguida tem almoço, aí depois tem café da tarde e jantar é muita comida e vale salientar que a comida é simplesmente DELICIOSA.
A sem falar que depois do MARAVILHOSO café da manhã ou do almoço ou do café da tarde e do jantar tem sempre uma atividade ex: caminhada pra cachoeira, passeio ao centro de Virgínia, tem arco e flecha, passeio para São Lourenço que é maior que Virgínia kkkkk, tem o show dos recreadores depois do jantar as competições que eles fazem é uma verdadeira comédia nossa é muita variedade e é uma loucura você passa por essa experiência intensamente sério gente é a coisa mais gostosa que tem nessa vida….

14335875140181433585876568

Espero que vocês gostem, foi muito bom e é um lugar maravilhoso.

link do site do Hotel Fazendo Vale da Mantiqueira

AAAAAAAAAAh quero saber o que vocês mais gostam no blog, se é dica de série, de filme, mais vlogs resenhas ou alguma coisa outra coisa. O que vocês querem ver aqui? O que seria legal se o blog tivesse?

bjO bjinhO bjãO

6 comentários sobre “Lua De Mel

  1. Que delicia, adorei sua cara de cansada já no 2º dia de viagem cara de quem aproveitouuuuuu muitoooo (não tenho mente poluída kkkk). O gostoso do interior (Minas) é que as pessoas são bem receptivas mesmo, por isso desse tratamento super vip e até estranhamos né quando alguém nos tratam tão bem assim? Pq tá faltando muito amor no mundo rs, mas é isso florzinha adorei o post um bjão e muitas felicidade no casamento.

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Menina, eles são muito receptivos mesmo, nossa eu e meu marido achamos que estávamos em outro mundo. adorei esse lugar é uma coisa de loko, queria ter ficado muito mais dias lá se eu pudesse tinha ficado uns 20 dias, apesar que eu vou te contar que tinha uma galera que estava já uns 15 dias e não tinham data para ir embora.

      Curtir

Deixe um comentário

