Tag= De Tudo um Pouco

received_838309106257965

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Genteinnnnnnn como cês tão?
Tudo bem por aí? comigo tudo bem, hoje mais feliz por que estou postando minha primeira tag em vídeooo êêêêêêê
espero que todo mundo goste, desculpem a edição aos poucos eu vou  melhorando juro juradinho.

Eu fui Taguiada pela Aline e pela Pitacos e Achados Obrigado por lembrarem de mim 🙂 Sigam elas assim como eu!!!!!
Let’s go girls.

Assim sendo as regras para as meninas que foram taguiadas é a seguinte:

– Deve responder todas as perguntas;

– Indicar de 6 a 11 blogs;

– Colocar o selo da tag (a fotinho do post);

– Colocar o link de quem te tagueou;

– Seguir meu blog;

– Comentar esse post para que eu possa ver suas respostas.

Blogs que indico para responder a Tag

Charme Rosa

Micaela Azevedo

Vanessa Fagundes

Bianca Prado

Estilo Mineira

Larissa Castro

Leticia Alves de Oliveira

Kah Mariana

Lua de Neon

Lívi

Ludmila Bonani

Espero que gostem meus Amoressssssssss.

Não me deixem de avisar em.

BjO BjinhO BjãO

Um comentário sobre “Tag= De Tudo um Pouco

Deixe um comentário

