A Minha Querida Lista

Oi gente, como cês tão? tudo bem por aí? Comigo tudo em riba, exceto a coluna fodida tá tudo bem ficar velha é uma merda.
Bom como era de se esperar um dia ou outro eu iria fazer o que venho fazer aqui hoje, mas calma não é uma despedida, nem uma noticia bombásticaaaaaaa é apenas a minha querida lista de filmes que ainda vai estreia esse ano.

Está singela Lista que à partir deste momento será chamada de ”A Minha Querida Lista” vai ser publica em dois post, o primeiro hoje e o segundo bom só deus sabe kkkkk.
As pessoas que me conhecem sabem que eu amo filme, tanto para assistir em casa como no cinema e eu adoro falar de filmes, dar pitacos sobre como foi, como eu achei que seria, dar notas que nos meus devaneios (olha aí meus devaneios de novo) valem alguma coisa.

Então assim sendo e sem mais delongas, vou colocar aqui a tal lista de filmes, Opsssssssssssssss A Minha Querida Lista de filmes que ainda vão ser lançados E EU VOU ASSISTIR, olhaaaaaaaaaaaaaaaaaa gravem bem isso EU VOU nem que o mar vire fogo, e Jesus desça na terra -Nossa que drama-

ahhhhhhhhhhhhhhhhh lembrando que é uma LISTA PESSOAL, e que dentro das semanas e meses iram estrear vários e vários filmes, porem só colocarei os que EU quero e VOU assistir, compreenderam isso? e NÃO EU NÃO colocarei sinopse de cada um dos filmes, por que provavelmente irei falar o que achei deles aqui. certinho? então vamos lá e para começar Temos:

Filme: Homem – Formiga

Data de Lançamento: 16/07/2015 

Tempo de Duração: 1 hora e 57 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Pixels

Data de Lançamento: 23/07/2015

Tempo de Duração: 1 hora e 46 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: The D.u.f.f

Data de Lançamento: 30/07/2015

Tempo de Duração: 1 hora e 37 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Magic Mike XXL

Data de Lançamento: 30/07/2015

Tempo de Duração: 1 hora e 55 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Quarteto Fantástico

Data de Lançamento: 06/08/2015

Tempo de Duração: 1 hora e 54 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: A Escolha Perfeita 2

Data de Lançamento: 13/08/2015

Tempo de Duração: 1 hora e 54 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Missão Impossível – Nação Secreta

Data de Lançamento: 13/08/2015

Tempo de Duração: Não Determinado

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Expresso do Amanhã

Data de Lançamento: 27/08/2015

Tempo de Duração: 2 horas e 06 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Hitman – Agent 47

Data de Lançamento: 27/08/2015

Tempo de Duração: 1 hora e 25 minutos

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Maze Runner – Prova de Fogo

Data de Lançamento: 17/09/2015

Tempo de Duração: Não Determinado

————————————————————————————————————————————————————

Filme: Um Senhor Estagiário

Data de Lançamento: 24/09/2015

Tempo de Duração: Não Determinado

——————————————————————————-

Então meus amores, por hoje é só espero que tenham gostado e que assistam também.

Não esqueça de deixar um comentário aí em baixo para minha pessoa 🙂 dá um like no post se gostou e me siga nas redes sociais.

BjO BjinhO BjãO

3 comentários sobre “A Minha Querida Lista

  1. Pingback: A Minha Querida Lista Parte 2 | Kinha Dias

Deixe um comentário

