Cultura Local _ Projeto Troca de Papéis

Olha eu aqui de novo!
Como cês estão? antes que falem alguma coisa SIM OS POST ESTÃO TODOS ATRASADOS.
não vou falar que eu estou bem ou mal afinal hoje não estou aqui para isso.

4b228-base2bpara2bbannerHoje falarei um pouco sobre onde eu moro e a cultura local, como vocês bem sabem eu moro em São Paulo na Capital essa cidade esplêndida que cativa cada pessoa que vem passear aqui.

Em São Paulo existe tudo quanto é tipo de cultura tudo quanto é tipo de pessoa a minha vontade para esse post na realidade era fazer um vídeo mostrando essa minha cidade e suas excentricidades mas como vivemos em um mundo real onde somos pessoas reais, eu não consegui Ashamed of me e eu sei que isso não é desculpa, porem o que eu posso fazer é uma bela postagem sobre seus lugares e suas pessoas, eu de verdade espero que gostem. LEMBRANDO QUE É UMA VISÃO MINHA DAS COISAS QUE EU GOSTO.

Desktop1

O que falar da Cidade de São Paulo?
Que é uma cidade maravilhosa de marcos históricos (como toda cidade do Brasil) de pessoas de riso fácil, de abraço apertado e cheios de alegria.
Nessa cidade existe de tudo muitas culturas muitas línguas, é um mix de gente que até impressiona eu posso ficar aqui falando muito bem de são paulo por muito tempo mas vou colocar aqui os lugares que EU GOSTO.

Liberdade

1

Amo o bairro da liberdade lá tem muita coisa boa muita coisa gostosa sem falar que os eventos que a comunidade japonesa realiza são maravilhosos, sem falar na gastronomia néh minha gente vem combinar é muito bom (pra quem curte)

Dica para quem for visitar existe um restaurante que se chama: CHI FU é um restaurante maravilhoso pra quem curte comida japonesa lá tem de tudo.

Rua Augusta

augusta0125

A rua augusta é uma rua que obvio que quem conhece são paulo já foi em algum momento na augustinha, eu frequentava muito quando era mais nova, lá é ponto de encontro pra galera alternativa, principalmente para quem curte rock tem muita balada e tem muita balada/bar de rock

Dica para quem for visitar: Um dos bares que eu indico chama-se Tex Bar, é um lugar super aconchegante toca boa música e lá você vê muitas pessoas ”diferente” o único mal é que ele é muito lotado, você praticamente tem chegar lá quando o bar abre pra poder chegar e tomar uns drinks, comer alguma coisa a e os preços são um pouco salgados mais vale a pena quando se vai com os coleguinhas rsrsrs

Rua 25 de Março

374433-size_590_25-de-marco

Porraaaaaaa quem não conhece a 25 de Março lá tem de tudo e tudo mais barato, quer dizer tem que saber procurar, tem que ter lábia também por que tem muita coisa que não vale o preço.

Dica para quem for visitar: Na ladeira porto geral tem um ”shopping” acho que é um tem muita lojinha em conta de bijuteria sério muita coisa de preço justo.

Rua José Paulino

rua-jose-paulino

Assim como a 25 a José Paulino é o pont pra comprar roupa em conta assim como as lojas do Brás ou a feirinha da madrugada, essa rua também é tudo de bom pra fazer comprinhas, é claro que como todo lugar esse é não é meu preferido do mundo.

Dica para quem for visitar: Pechinche, por que tem algumas lojas que o preço é salgadinho e as vezes a peça não vale o preço na etiqueta (FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA), e se você acha que a peça é de qualidade tente levar mais de uma que o preço tende a cair bem.

Terraço Itália

sp_groupon-1024x658

Um edifício que as pessoas que visitam são paulo tem que passar, ele é incrível tem uma imponência que as pessoas ficam embasbacados com sua beleza, a galera que curte arquitetura parem e ficam admirando como se fosse ouro (digo isso por que já vi com meus próprios olhos como eles ficam)

Dica para quem for visitar: Existe nos andares 41º e 42º um restaurante maravilhoso com uma gastronomia sem igual porém o preço num é aquele mais camarada possível se você é uma pessoa com não muito $$ dimdim rsrsrsrs mas vale a pena conhecer com certeza.

Parque Villa – Lobos

2760

O villa lobos é um dos meus parques preferidos em são paulo, é não é grande igual o Ibirapuera porem ele não é ovo que você dá duas voltas é o parque acabou, existem muitas coisas maravilhosas nele uma delas é a tranquilidade que você pode ter para andar com sua bicicleta, patins ou skate uma desvantagem é que nos finais de semana e feriados o parque o LOTADO sim escrevi em caixa alta por que ele realmente LOTA.

Dica para quem for visitar: O parque é maravilhoso de verdade, ele é cheio de arvores onde você pode ficar escorado lendo um livro, esticar um toalha e ficar lá tomando um solzinho, lá tem quadras onde você pode levar bola e ficar jogando tem também aluguel de bicicletas e patins onde acredito que o valor seja em torno de R$10,00 a R$15,00 reais por Uma hora acho eu que é isso. O ruim é que nem todos os equipamentos são de ótima qualidade, mas isso não desfavorece em nada a diversão.

Bom galerinha é só isso por hoje espero que gostem que pensem em conhecer em são paulo quem não conhece, tem muita coisa boa para fazer por aqui a vida noturna é maravilhosa, cheia de pessoas esplendias e excêntricas, exite de tudo um pouco desde balada que é restaurante, de restaurante com balada e mesas de boliche ou poker. Coloquei só algumas coisas por que o post estava atraso, mas caso tenha alguma duvida ou queira alguma dica fiquem a vontade para me chamar e perguntar, conheço muita coisa em sampa.

então é isso por hoje minha gentein

até o próximo

BjO BjinhO BjãO

Anúncios

2 comentários sobre “Cultura Local _ Projeto Troca de Papéis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s