Playlist?????

1438894850237

Sim vai ter playlist, sabe por que?
por que eu quero hahahahahaha olha eu sei que essa história de playlist em blog já tá manjada, mas meu eu vivo escutando música sério não é brincadeira não, da hora que eu saio de casa até a hora que vou dormir praticamente estou escutando música.
E apesar de não curtir TODOSSSSSSSS os estilos possíveis e imaginários eu curto algumas músiquitas que bom vai saber cê num curte também, aí fica a dica pras zamiga de alguma banda ou música que não conhece mas pode conhecer e começar a curtir ou que já ouviu a música mais não lembra o nome, vai saber néh tudo é possível nessa vida.
E aí como vai funcionar?
Pretendo toda sexta feira colocar no mínimo 8 músicas, e espero de verdade que vocês curtam, blz? blz então.

Breaking Benjamin – Breath

Creed – With Arms Wide Open

Avicii – Levels

Gotye – Somebody That I Used To Know

Sail – Awolnation

The Cranberries – Zombie

Amy Winehouse – Back To Black

Lily Allen – Smile

Então é isso espero que gostem, não esqueçam de compartilhar com os zamiguinho de comentar aqui no blog e curtir claro

lembrando que vocês podem me achar no

Fan Page no facebook Kinha Dias

Twitter: @EricaCarlaDias

Instagram: @kinhadias

Snapchat: kinhalocatelli

Periscope: @kinhadias

Youtube: KinhaDiasLocatelli

Por enquanto é só até a próxima

Bjo BjinhO BjãO

2 comentários sobre “Playlist?????

Deixe um comentário

