Blogs Que Eu Indico

Oi gente, tudo bem com oh cês?
Comigo tudo indo néh cês sabem igual prego na areia kkkkkkkkkk.
hoje eu quero falar para vocês de uns canais que eu tenho assistido muitooooo, tipo muito mesmo.
Eu curto esses canais por que bom as pessoas que fazem são super fofas (opinião pessoal, o.k?) algumas eu conheço e outras só de ver o canal ou ler o blog mesmo.
Porem acho que é super valido esses tipos de post, por que afinal o meu blog foi feito para isso néh, compartilhar com vocês as coisas que eu gosto, vai saber cês não gostam também poxa.
E com esse post quero fazer disso um costume aqui, toda vez que eu curtir ou achar super foda irei compartilhar com vocês, afinal essa blogosfera cresce todos dias e as vezes achamos canais e blogs que são realmente bons….. Irei deixar o link das dos canais e dos blogs para vocês acompanharem tudo bem?
Então vamos lá meus xuxus, vamos ver…..

O primeiro é o canal da Linda Kramer Make

Eu acho a Linda uma fofa, super simpática e ela dá a opinião dela de verdade sobre os produtos e as coisas nós vídeos, é aquele tipo de canal que tu entra sem querer e acaba ficando para assistir um e depois mais uma vídeos e quando você vê já assistiu quase todos rsrs.
O canal da Linda —-> https://www.youtube.com/channel/UCLrH8WNhI6zYMbnlJGzfsRg
blog é o: http://www.lindakramermake.com/

O segundo é a Vanessa de Souza

A Vanessa é uma graça, ah conheci o grupo do whatsapp e cara, sério ela é um amor de verdade, sem falar que é engraçada, e eu acho que ela tem muito comprometimento com o canal e com o blog dela, ela merece estar na minha listinha por isso, a Nessa faz resenhas para o blog dela que são super super super fieis, é aquelas resenhas que tu lê, e quer começar a ler os livros.
O canal da Vanessa —-> https://www.youtube.com/channel/UCN0m7itKq669a4geqSQ2Z2w
blog é o: http://www.luadeneon.com/

O terceiro é a Joyce Kitamura

Meu bem se tem uma guria que faz uns cover legais é essa menina, gentein eu não curto muitos cover e quem me conhece sabe disso, mas os cover dela são tudo de bom…. e sem falar que os vídeos dela sobre maquiagem e recebidos é muito engraçado, pelo menos eu dou boas gargalhadas muitas vezes o blog da Joyce tem um colaborador, que mostra umas comidas deliciosas que puta que pariu você pensa vou fazer sáporra rsrsrs.
O canal da Joyce —-> https://www.youtube.com/user/joyceakina
blog é o: http://joycekitamura.com.br/

O quarto é a Marília Luz

O que falar da Marília??? Cara eu super acho que ela tem talento sim para ser youtuber, ela é simpática, alto astral mostra os produtos que nós mulheres podemos usar tipo que vende ali na farmácia no final da rua, e eu curto as maquiagens dela, acho que ela não pesa tanto na mão para fazer sabe? apesar de a luz nos vídeos dela ficar um pouco estourada eu gosto de verdade, e o blog da Marília é super fofo, sempre tem dicas e muito mais.
O canal da Marília —-> https://www.youtube.com/channel/UC7-nNBM0kn8VupNPk5Ji-WA/featured
blog é o: http://www.lacinhorosa.com/

A quinta é a Fer Kuzma

A Fer é linda, ela é uma camaleoa adoro os vídeos das montações, e os snaps dela são na minha humilde opinião os mais engraçados, a Fer também tem um blog que ela atualiza sempre com coisas legais e sobre umas coisas que eu gosto muito tipo tatuagem e piercing, sem falar que o estilo da Fer é super alternativo não consigo mais imaginar a Fernanda sem as Tatuagens e os brincos de argola (que eu também sou apaixonada) ♥
O canal da Fer —-> https://www.youtube.com/user/contaprazamiga/videos
blog é o: http://contaprazamiga.com/

E aí gente vocês gostaram do post? me falem o que acharam, espero que vocês gostem dos canais indicados e dos blogs, por que de verdade são canais e blogs que eu sigo e admiro muito.

Por hoje é só espero que vocês gostem de todas as gurias que vão aparecer por aqui

não deixem de me seguir no snap, no instagram, na fan page e no youtube em tchutchucas e tchutchucos ♥♥♥

BjO BjinhO BjãO.

Anúncios

6 comentários sobre “Blogs Que Eu Indico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s