Playlist!!!

1438894850237

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite meu povo.

como cês tão? tudo bem? e aí aproveitando o dia de hoje? sim hoje é sexta êêêêêêêêêêêê então teremos o que? playlist claro ^-^.

A seleção de hoje é a que eu vim escutando da minha casa para o lugar que eu tenho que chamar de TRABALHO 😦

como vocês iram perceber ressuscitei algumas músicas

espero que gostem não esqueçam de me falar se curtiram ou não okay? okay então

Casada – Evertime We Touch

The Veronicas – Untouched

Christina Aguilera – Fighter

The Black Eyed Peas – Shut Up

Rihanna ft Jay-Z – Umbrella

AC/DC – Back in Black

Guns N’ Roses – Paradise City

Alice Cooper – Poison

Por hoje é só minha gente não esqueçam de comentar, de me seguir nas redes sociais até a próxima.

Bjo BjinhO BjãO

2 comentários sobre “Playlist!!!

Deixe um comentário

