Resenha Batom Matte Queen Make Up

Oi Oi Gentein
E aí como passaram esses dias??? Eu passei bem, e jurei para mim mesma que essa semana iria ter varias postas no blog pelo menos uma por dia 🙂 incluindo um vídeo do canal ”novo” juro que estou me esforçando para isso.

A primeira resenha aqui do blog é de um batom maravilhoso, que eu nunca, nunca, nunca tinha experimentado e como eu tinha uma festa no sábado e queria muito testar esse produto eu pensei por que não? Afinal ele é barato, e se eu não gostar não vou ter perdido muitas ‘dilmas’ e na melhor das hipóteses eu vou gostar e vou ter um a mais na minha coleção.Bem é aí que a história melhora por que esse batom é maravilhoso em todos os aspectos.PicsArt_11-09-05.46.25

Um adendo –> vamos combinar assim que quando for resenha eu irei Enumerar algumas características boas e algumas não tão boas (quando tiver)

**Boas**

  • Ele é super matte, e quando do eu digo matte quero dizer MATTE de verdade.
  • Ele cobre bem, sim ele tem uma cobertura super ok, ele não craquela mesmo sendo super matte.
  • Ele tem uma ótima durabilidade, eu comi e sim ele saiu um pouco, mas se eu fizesse a fricção da boca ele voltava a cobrir como se eu nem tivesse comido nada.
  • Ele tem uma cor perfeita, não é vermelho não é vinho é uma cor que meu sério parece que pegaram um pouco de vermelho e um pouco de roxo escuro e misturaram e deu essa cor linda.
  • O preço dele é ótimo paguei R$10,00 dilmas, porém como tudo nessa vida já vi em alguns lugares por R$12,00 dilmas e até R$15,00.

**Não Tão Boas**

  • Achei que deveria ter um nome mais ”bonitinho” ao invés de ter só um numero (os da vult também são assim ) sad but true.
  • Ele não é igual os batons da Dailus ou da Vult que a gente acha em qualquer perfumaria e isso é muito ruim 😦

Bom vou deixar algumas fotos aqui para vocês verem, espero que gostem e desculpa a qualidade afinal é o primeiro de resenha.

20151109_174743Foto da cor do batom na boca20151109_174732

5-estrela

Minha nota então para este batom é de 5 Golden Stars

E você quantas estrelas dá para esse batom? você já usou? gostou ou não? vem e me fala aqui nos comentários o que você achou dele.

Lembrando que é a primeira vez que faço resenha néah meu povo e pova mas não esqueçam de me falar o que acham dessa resenha é simples mas foi feita com muito carinho para vocês.

BjO BjinhO BjãO

4 comentários sobre “Resenha Batom Matte Queen Make Up

  1. Kinha amo esse batom, tenho o kit dele com as 10 cores e são meus batons Matte preferidos da vida ❤ Paguei 49,90 no kit. E eles são super cheirosos, muito pigmentados e o melhor super baratinhos. Esse vermelho misturado com roxo é lindo.! Também achei que eles deveriam caprichar mais no número, porque se você tira o lacre nunca mais descobre a cor do batom rs Já tô te seguindo. Ainda mais sucesso. Beijão 🌼😙

    Curtido por 1 pessoa

    • Menina de deus, ainda não achei para comprar o kit mas acredito que pra mim não seria de muito uso por que quando chega nas cores rosa,rosinha e rosão eu nem uso kkkkk mas esses batons são divos eu gosto mais deles do que de outros batons matte que eu tenho viu!!!
      obrigado pela visita que bom que gostou do post 🙂 volte sempre.

      Curtir

Deixe um comentário

