Tag: Descobrindo novos blogs

Well comeback people

E aí meu povo como cês estão?

Bom como.ja deu pra perceber eu estou bem, o ano finalmente começou (faz tempo eu sei) e para isso quero iniciar o blog com uma tag que minha amiga Michele Moura me indicou 😍 obrigado Chelly por lembrar de mim e para ver as respostas da Mi é só clicar aqui sem mais delongas vamos lá.

Ahhhhhh lembrando que existem regras claro e elas são:

♤Responder as perguntas;
♤Indicar até 10 blogs e avisá-los;
♤Formular 10 perguntas para os indicados responderem;
♤Deixar o link da tag respondida nos comentários.

image

As perguntas da Chelly foram

1) Como surgiu a ideia de criar um blog?

R: Eu seguia a Lia do just lia e a Júlia Petit a um tempo e achava aquilo maravilhoso, elas falavam de assuntos que as interessava e que elas gostavam dando dicas sobre muitas e muitas coisas fiquei tenta a fazer um mundinho desse pra mim também.

2)E a idéia do blog como um “diário” como acontecia antigamente as pessoas contavam muito sobre seu dia a dia e em geral eram muitas crianças que faziam isso, você acha arriscado/perigoso expor a vida pessoal na internet nos dias de hoje?

R: Sim hoje é perigoso expor a vida desse jeito afinal hoje crianças com 10 anos de idade já tem celulares com acesso a Instagram e várias outras coisas que marcam sua localização e gente ruim tem em tudo em quanto época ou lugar.

3)Quando o bloqueio de criatividade vem, onde busca ideia? Tem alguma válvula de escape/carta na manga?

R: Eu paro e vejo o que eu posso fazer, o que eu ainda não fiz e se não me vem nada a cabeça peço ajuda dos universitários (meu marido) kkkk

4)Quais são seus objetivos com o blog? (sem ser números ou estatísticas, ex: passar informação, ter o blog como profissão ou conhecer pessoas/lugares, etc.)

R: Meu objetivo??? Passar informações sobre várias coisas que eu gosto, conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas quem sabe e ter uma amizade e etc e sobreviver do blog seria uma consequência.

5)Você tinha quantos anos quando criou o blog?

R: Desnecessária essa informação só acho kkkkk

6)Já pensou em desistir? Porque?

R: Várias vezes e ainda penso algumas vezes, o por que? Bom existem algumas pessoas que fazem um conteúdo bosta e tem mais visibilidade que algumas outras pessoas, só por que tem uma conhecida já no meio.

7)O que mais te chama atenção em um blog?

R: Com certeza a escrita e a informação que está sendo passada.

8)Qual tipo de post gosta mais de ler?

R: Sobre curiosidades de alguma viagem, sobre coisas geek também kkk

9)E sobre qual assunto gosta mais de escrever?

R: Dicas de filme e Séries

10)Como quer estar daqui a 5 anos?

R: De verdade? Não sei nem como estarei amanhã imagina daqui 5 anos kkkk mas brincadeiras a parte espero estar bem, talvez quem sabe trabalhando com o meu blogzito e com o canal o futuro a deus pertence afinal eu nunca quis ter filho e tive, nunca quis casar e bom casei kkkkkk então entrego na mão do mais sábio de todos para que ele me guie  😉

—-  —-  —-  —-  —-  —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-

 

As minhas perguntas para as meninas são:

  1. Por que continuar com um blog/canal uma vez que nossa blogosfera já está (aparentemente) saturada?
  2. O que faz para que seu blog tenha visibilidade?
  3. Acredita que ainda exista espaço para mais pessoas blogarem?
  4. Por que crio o blog?
  5. Qual sua bebida preferida?
  6. Se pudesse conhecer uma blogueira qual seria? e por que?
  7. Qual a dica que você daria para uma blogueira inexperiente?
  8. Quais são suas metas?
  9. O que te desanima nessa blogosfera?
  10. Se pudesse viajar pelo mundo sendo convidada para postar tudo em seu blog qual seria o primeiro lugar que você escolheria? e por que?

Suas safadas me marquem para eu ver as respostas em ♥ não esquecendo que se alguma pessoa já respondeu ou quiser responder e me marcar ficarei muito feliz em ver.

Bom minha gente vou indicar umas safadas aí que eu gosto e sei que iram responder com muito amor no coração ♥

1 -> Blog Garota Cereja

2 -> Blog Garota Fuçada

3 -> Blog Sara Emanuelly

4 -> Blog Naanymakeup

5 -> Blog Fotografando Felicidade

6 -> Blog Banana e Mel

7 -> Blog Milla Nonato

8 -> Blog Atelie da Maquiagem Lú Gonçalves

9 -> Blog Aline Mendes

10 -> Blog Hits do Momento

—-  —-  —-  —-  —-  —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-    —-  —-

Meu povo por hoje foi só isso, espero que tenham gostado e fiquem ligados que logo logo teremos mais post mais vídeos.

Não deixem de me falar o que acharam do post e das respostas claro kk

Bjo bjO bjO

Um comentário sobre “Tag: Descobrindo novos blogs

Deixe um comentário

