Hailee Steinfeld – Você conhece?

PhotoGrid_1460989343601

Hailee Steinfeld é uma Atriz e cantora norte-americana, nasceu em Los Angeles e tem um irmão mais velho chamado Griffin, sua mãe é uma designer de interiores e seu pai um personal trainer.

Hailee começou a carreira com 8 anos de idade onde teve pequenos papéis, tendo em 2011 apresentado o Globo de Ouro ao lado de Justin Bieber, onde foi indicada como melhor atriz coadjuvante pelo papel no filme Bravura Indômita de 2010, Hailee interpretou Julieta Capuleto na adaptação de Romeu e Julieta de Shakespeare, assim que ela entrou para o elenco as cenas de nudez foram retiradas.

Seus filmes de mais visibilidade foram

Ender’s Games – O jogo do Extermina do diretor Gavin Hood
3 Dias para Matar diretor McG
Mesmo se Nada der Certo diretor John Carney
Divida de Honra do diretor Tommy Lee Jones
Escola de Espiões que tem na direção Kyle Newman
e por final e acredito que o mais conhecido de todos é o filme adolescente
Pitch Perfect 2 da diretora Elizabeth Banks seu papelfoi o da Emily Junk que nada mais é do que uma ”herança” (quem assistiu o filme sabe do que eu estou falando)

Gente a voz dela é perfeita tenho escutado direto as músicas, sabe quando você coloca no replay? e fica escutando diversas e diversas vezes então estou assim com as musicas dela, é uma coisa doce de se ouvir sem falar que os dois primeiros vídeo clip dela ficaram show de bola o primeiro Ep dela se chama Haiz que foi lançado em 2015 olhem que graça algumas das músicas.

Hailee 1,2

o primeiro é o >>>
LOVE MYSELF
É uma musica super dançante que te contagia e que gruda na cabeça e você tem vontade de ficar cantando em voz alta.

a segunda é >>>
Rock Bottom
Essa música tem a participação da nova banda o Joe jonas que se chama DNCE e falando em Joe Jonas ele ficou uma gracinha néh…. quanto ao clip achei ele lindo é bem minha cara a música (pode não parecer, mais eu tenho lado doce)♥

 

Gente vou deixar todas as músicas dela que foram lanças até agora e serio amei todas até o momento

You’re Sunch A

Hell No’s and Headphones

e tem uma música que não é dela, massss a Hailee fez uma participação que combinou muito e ficou uma graça ♥ que eu amei muito e olha que eu nem sou muito fã de músicas com essa pegada gracinha rsrsrs

Shawn Mender & Hailee Steinfeld – STICHES

e a participação dela no Pitch Perfect? já viram ?

eu particularmente amo esses filmes adolescente (me julguem 🙂 kkkkkkkk )
Espero que vocês gostem eu já sou fã e olha que é meio difícil eu gostar desse tipo de música, mas a mocinha canta bem e é uma boa atriz também…
Por hoje é só aguardo você no próximo post então até.

 

 

5 comentários sobre “Hailee Steinfeld – Você conhece?

Deixe um comentário

